Tecnologia do Blogger.

19 outubro 2009

Entrevista com Robert Pattinson

Olá Fãs de Robert e Taylor !
Bom vamos escrever a entrevista com Robert Pattinson

Robert, assim como Edward, você parece ser um pouco fora do padrão. Você se acha parecido com ele nesse sentido?
Robert: "Sim , tento fazer o personagem mais parecido com isso , pois percebi que ele é descrito como 'certinho' em vários aspectos no livro e eu não vi como interpretar aquilo de uma forma que parecesse interessante para quem não tinha lido o livro."

De que jeito você acha que Edward é "certinho"?
Robert:
"Ele é formal e se comporta à moda antiga. Isso dá certo no livro porque você pode ouvir os pensamentos da Bella , mas se você ficar só nessa imagem como base, precisa trazer alguma coisa diferente. Então, tentei fazer com que ele ficasse um pouco mais imprevisível."

Você e a Kristen (Bella) possuem muita química. Dá para cultivar esse tipo de coisa ou é um caso de que a química existe ou não existe?
Robert: "De um certo modo, é possível cultivar isso - até uma certa medida. Você precisa estar muito comprometido pra isso, mas definitivamente, desde o início, existia essa coisa com a Kristen e senti que tinha certeza. Por outro lado, se você se concentra no personagem o tempo inteiro, isso começa a aparecer."

Então, você se concentrou no personagem?
Robert: "É, algo do tipo. Quer dizer, eu não falava muito... Pensei que o melhor jeito de fazer isso seria não dizer nada para o resto da equipe.
Então, eu não conversava com membro algum da equipe sobre nada além do filme. Acho que isso sempre deixa você mais atraente se você não diz nada."

Por que acha que o livro criou esse fenômeno? É mais do que uma história de amor adolescente e obsessiva?
Robert: "Acho que é um pouco de várias coisas diferentes. Quando li pela primeira vez, o livro nem era tão 'febre' . Li e pensei que era meio estranho. Parecia que a autora pensava que era a Bella - existem muitas coisas sobre Edward que são bem específicas. Então, de várias formas, você se sente como um espectador e isso foi uma das coisas esquisitas que me desanimou um pouco, pra ser honesto. Mas quando comecei a trabalhar no papel, foi o que mais gostei no livro."

Várias garotas sentem que não conseguem entrosar. O fato de Edward e Bella serem meio que estranhos no ninho foi o que mais atraiu leitores e telespectadores?
Robert: "Sim, com certeza. Era o que eu achava que a história dizia, ao contrário de uma história de vampiros. E não é so uma história de amor.
É uma história sobre 'estranhos no ninho' e o que os tornam interessantes, particularmente com Bella, porque ela não é uma 'estranha' óbvia. Ela é muito adorável. Todo mundo gosta dela, mas ela está sempre pensando: 'Me falta alguma coisa. Não consigo me conectar a este mundo.' É quase como ela não tivesse conhecido Edward e tivesse vivido uns 108 anos, ela seria do mesmo jeito que ele. Bella pensaria : 'Eu não deveria estar lá. Eu deveria ser alguma coisa a mais' e é o tipo de semelhança entre eles. Mas ela não é vampira."

Revista: TeenMania (Especial) - Ano 2, nº2 - 2009
2º LANÇAMENTO

Editado por: Ana Clara

Obrigada Fãs !
:*

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '