Tecnologia do Blogger.

15 junho 2010

Kristen Stewart é pega fumando maconha

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas!

Sinto em dizer que nossa querida Kristen anda fumando maconha!...Bom cada um faz o que quer mais ela deveria ter um pouco de consideração aos FÃS ! , ela poderia ser mais discreta ao fumar maconha :S estou muito decepcionada com esse ato fútil . "Alerto Não fação isso em casa pelo amor de Deus".Ela pode ser a nossa "idola" mais não sigam os exemplos ruins dela pós não será nenhuma coisa útil para nossas vidas."FUMAR, BEBER e USAR QUALQUER TIPO DE DROGA" é simplesmente prejudicial há saúde! "Não estou dizendo para deixarmos de ser fãs dela, sempre estaremos ao seu lado Kris fumando ou não maconha!*-*

Fonte :Terra.com
Beijoo Helo

53 comentários:

Anônimo disse...

que malukinha a kristen UHAUHAUAHUAHUAH

Anônimo disse...

Quem vc acha q é pra falar da Kristen ?
Vai ter fama primeiro ¬¬'

Anônimo disse...

SOu uma fã decepcionada T.T

Anônimo disse...

fa e nao vejo problema nenhum, apenas preeconceito, nao eh por causa deste ato q ela vai deixar de ser qm eh.

fumar um baseado uma vez q outra eh bom sim!!!

Anônimo disse...

não estou falando da kristen, mais da falta de consideração, porque ela é um exemplo pra muitas pessoas. E não é bom não'

Anônimo disse...

vcs são uns idiotas, ñ é a kristen seus burros, ñ percebem ñ, imbecis, ipocritas, idiotas, só vcs pra ñ percebe q ñ é a kiki, que raiva...

Anônimo disse...

se nao é ela é quem?

Ana Lui disse...

Pessoal, chega de baixaria aqui! Se continuarem vou ter que banir do blog, e por para moderar os comentários. Mais que coisa, vamos discultir mais sem palavrões fazendo o favor!

Anônimo disse...

Kristen Stewart é maconheira!!!

Anônimo disse...

Kristen Stewart é uma puta maconheira!!!

Vampiro Gay disse...

Kristen Stewart é uma vadia maconheira!!!

Anônimo disse...

Decepicionada!!!!
Mais ainda assim amooooooooo mt a Kristen!!!
Naum importa se ela fuma ow naum.
Eoo já vi até umas fotos do Robert fumando cigarro!!!
Mais naum importa!!!

Anônimo disse...

Tem q fumar msmmmmmmmmmm!!!! Ta mais que certa, Kristen Legalizaaa jaaaa!!!!
Adoroo, quando for fumar de novo me convida, mas tem que rodar na paulista! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

porra parem de envemtar idiotices da kris

essa foto nem e verdadeira


se for postar fotos postam fotos reis


idiotas, imbecis, maconheiros sao vcssssssss

Ana Lui disse...

Eu já avisei ! Se falarem palavrao serao punidos..

Ana Lui disse...

HEOAIHEO

Anônimo disse...

não era ela naquela foto, não era mesmo

Anônimo disse...

Amo a Kris, mas se era ela mesmo naquela foto,ela está sim dando um mal exemplo. Q feio kris, não dava pelo menos pra fazer isso dentro de casa, onde ninguém pode ver? mas apesar de td eu ainda amo vc!!!!

Anônimo disse...

Ela é uma otima atriz , mas se ela ta fumando o problema é dela , é ela ki vai morrer mesmo !

Gabriela Leão disse...

Bom, se é a Kristen ou não, eu não sei, mas parece mesmo, só que, se for mesmo ela .. poxa, que triste, ela é um exemplo para muitas pessoas, como pra mim, mas nada vai mudar o que sinto por ela, apesar desse deslize dela eu SEMPRE vou estar do lado dela ( emocionalmente u_u )e quem é mesmo fã nao vai julgar ela por isso, ok ?! Quem nunca errou ? Isso foi um erro, e ela sabe o que faz da vida dela, porque opinião dos outros não nos faz feliz, e sim o que nós faazemos e se ela estiver feliz, eu to do lado dela !
Então antes de julgar ela, a minha diva e aposto que a de muitos outros, vêem se VOCÊS são perfeitos e nunca cometeram algum deslize, por mais grave que seja, ngm é perfeito, e ela não é uma super heroína que não pode errar, e a gente tem que aprender que as pessoas cometem erros, graves ou nao, mas é a vida DELA, e nós não somos ninguem pra falar dela !
Quero ver alguem chegar aos pés dela, aí depois disso rever sua vida, e ver se não há NENHUM errinho, então quando for melhor do que ela e não tenha cometido nada, mas NEM aí eu vou parar de defende-la, mas pelo menos vocês ( que estão falando dela) terão razão em falar ! Mas antes disso: VÃO APRENDER A LIMPAR A BUNDA !
Gente hipócrita, que não chega nem em ¹/³ dela, e se acham no direito de vir num site, onde há pessoas que praticamente idolatram ela, e vir falar mal ? Ah, me poupe ! ¬¬
Ah, e anonimos, sejam bem .. GENTE e mostrem as caras, porque falar é mt facil, mas ter peito pra dizer: "é EU falei tal coisa" vocês não tem não é ? HAHAHAHA , gente que ama ela como eu amo: NEM LIGUEM PRO QUE ESSA GENTE IMBECIL FALA, POIS ELES NÃO SABEM DE ABSOLUTAMENTE NADA, E KRISTEN: SEMPRE ESTAREI CONTIGO ! SEMPRE, SEMPRE ! INDEPENDENTE DO QUE VOCÊ FAÇA, SAIBA QUE EU VOCÊ NUNCA VAI PERDER DE FÃ !

Ana Lui disse...

Gostei de ver quem defendeu a Kris ai!!
Pessoal so que esse espaço ta aberto tanto para CRITICAS, como sugestões...então para criticar nao use palavrões por favor!
Obrigado a todos comentários...beijos Ana

Anônimo disse...

Nossa,eu estou decepcionada com ela.
Amo o trabalho dela como atriz,mas naaum chego a idolatrar ela assim naum. Ela é uma pessoa como qualquer outra e tbm comete erros e por ela ser uma pessoa como qualquer outra naum faz sentido nenhum colocar ela como melhor do que alguem.Cada um tem o seu valor no que faz. Naum estou criticando ninguem,eu gosto mt da Kiki tbm ,so estou dando a minha opiniao.
Eu espero sinceramente que essa foto seja uma montagem ou que seja [sei lá] uma brincadeira dela.

Anônimo disse...

Bom ela é um pessoa normal como tdos nós, não vejo problema em ela esta fumando, cada um saber oq faz da vida e vc esta decepcionada com ela? Fala serio!
eu gosto dela, mas se ela usa isso é dar contar dela, agora eu fica decepcionada jamais...

Anônimo disse...

Não adianta contestar, já foi provado que era maconha. Ela é maconheira, e ponto final.

jessika disse...

eu amo a kristen e nem ligo que ela fume mas ela podia para tenta parar isso tem tanta coisa boa no mundo maconha nao é bom mais eu amo muito ela elae d++++

AniinhaPessoa. disse...

é ela sim,essa foto foi tirada de um video (: e não tem nada demais em fumar maconha, acho que existe muito preconceito em cima da maconha, só porque ela não é legalizada,o cigarro e a bebida é pior e ta ai legalizado com direito a comerciais na TV e tudo mais! acho que pra falar mal,é bom saber sobre o assunto antes,pra não ta comentando e falando besteira por ai (: tenho certeza que muita gente,que fala tem vontade e não faz porque não é legalizado! e se legalizar, vai desandar todo mundo querendo provar -.-

Anônimo disse...

M.A.C.O.N.H.E.I.R.A

Anônimo disse...

coitada tem que se converter

Anônimo disse...

façam isso em casa a maioria dos maconheiros são grandes pensadores
exemplo: bob marley

Anônimo disse...

sinceramente, acho que não tem nada dessa coisa de ter concideração aos fãs...
Pois na verdade ela faz oque quer,e os intrometidos são os fãs que ficam se metendo nas privacidades dela...
acho muito legal da parte dela fuma maconha assim sem se importa...
é como se ela tivesse mandando todo mundo se fude, mas de um forma mais discreta...

Anônimo disse...

kkkk... acho q s alguem fosse fumar nao seria dentro de casa :P. mas eh uma pena mesmo ver pessoas tao talentosas q tem tudo e nao tem a sabedoria pra conduzir suas vidas.

Anônimo disse...

sinto em lhes informa que isso dai não é maconha é apenas um cachimbo, pra que não sabe, e em segundo essa pessoa não é a Kristen, então sites de fofocas,parem de inventar coisa absurdas ! já estou cansada dessas idiotices, se não te certeza PORRA ,não pública coisas que não sabe. # queraiva!

Anônimo disse...

que ridiculo quem tá xingando ela ai, primeiro tomem vergonha na cara, e parem de baixaria, que isso dai não é maconha & também não é a kristen, parem de inventar boatos & mentiras voçês não ganham nada com isso. e pra voçês que chamar ela desse nome é porque voçês é que são....

Anônimo disse...

NÃO ACREDITEM EM TUDO QUE VEÊN , ASSIM VOÇÊS ESTÃO SENDO IPOCRITAS UM BANDO DE BURRAS. ISSO NÃO É ELA , E ISSO NÃO É MACONHA, É APENAS UM CACHIBO !!

auhasuihsa disse...

baita de uma puta maconheira !

Anônimo disse...

Assim q ia ser gostoso comer ela!! chapadona desse jeito!!!! suahsauhas

Anônimo disse...

bando de piranha agora vai começar a fumar também, não tem opinião propria nessa bagaça, bando de mimadinha chupadora de picolé.

Anônimo disse...

Não acho certo criticarem a Kristen dessa maneira.Não acho q seja ela nessa foto mais se for só lamento por ela ter feitto isso!!Mais quem for fã mesmo não vai se deixar abater por um pequeno mau entendido! pode não ser maconha pode ser outra coisa!!!Então não não devemos julga-lá deste modo pq ela é uma atriz famosa e q tem uma reputação a zelar se ela não se importa com isso é dever nosso os fãs de lembrá-la!!Se não comseguem comprender isso não deveriam nem estar aki!!!!

Anônimo disse...

Tou triste com ela!

Anônimo disse...

Gente, deixa a menina fumar maconha em paz, já foi comprovado o uso medicinal da droga. Além disso ela não é e nem deve ser perfeitamente correta como a Bella, são personalidades diferentes. Essa ideia tola de comparar a Kristen com a Bella não deve existir!

Anônimo disse...

nossa num acredito q ela faz isso hem!! mas ninguém pode impedir né, mas msm assim sou muita fã dela msm ela fumando maconha!!!

Anônimo disse...

estou muito decepcionadaa!!

Ana Lui disse...

Ótimos comentários em pessoal? Defesas espetaculares, críticas bem colocadas, e sempre tem aquelas pessoas desagradáveis que ficam colocando palavrões no meio, xingando, e etc...
Bom..eu só tenho a dizer, quem é realmente fã da Kristen Stewart não vai deixar de amá-la e respeitar o seu trabalho.
Compará-la com a Bella não irá levar a nada, pois a Bella é um PERSONAGEM, é coisa fictícia, a Kristen é a real, personalidades diferentes, pessoas diferentes. Então se você não gosta, respeite e dê sua opinião, mas sem xingamentos pessoal!!!
Claro que isso que ela está fazendo não é uma coisa boa, e sim, está servindo de má exemplo, mas não é porque ela fumou uma vez, que ela é maconheira...
A respeito das pessoas que estão falando que não é a Kristen, estão enganados..é ela mesmo, infelizmente.
Obrigada á todos, Ana Lui.

Unknown disse...

poxa vei ela puxa um baita de um baseado o loco kkkkk pensa que provassem sangue mais fumam alfasse
kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Cara,não é porque a Kris ta fumando maconha qe vamos deixar de ser fãs,de amar o trabalho dela e ela mesma ¬¬
parem com isso,realmente mtos fãs se decepcionaram e talz,mas não é motivo pra tanta baixaria,tanto palavrão.AMAMOS A KRISTEN SEMPRE&SEMPRE.
PS; Aos idiotas qe falam mal,vão se %$&*¨3 OK?
LOVE KRISTEN E ROBERT <3

Giggyh disse...

A DONA DESSE BLOG DEVERIA SE MATAR... SIIMMM, POR SER TÃO IDIOTA E NÃO SABER SE ESSA NOTÍCIA É VERDADE OU NÃO! ¬¬' RIDÍCULA...

Anônimo disse...

Mais uma filha de Jah! Viva a Cannabis!

Abra sua mente, limpe a alma e o coração...

Anônimo disse...

poxa estou muito decepicionada sou uma fã de Kristen e do Robert mas acho que ela deve tomar alguma providencia ela pode morrer por causa disso e vai levar todo o brilho dela junto e posto que vai me machucar e não só a minha mais a familia dela e o resto dos fãs

Anônimo disse...

Nossa senhora... Pessoas futeis e inuteis comentando....Nao sabem nada . Logico que eh ela, ela mesma ja disse que fuma mesmo! Meu ela mora em LA na California, estado onde a maconha medicinal eh permitida!Nao faz mal nenhum!Nenhum mesmo! Por isso eh medicinal, assim como seu cha de camomila.... E esse povo vem me postar que esta decepcionado...Ai meu saco!tem que se decepcionar com os politicos reoubando nosso R$ suado, criancas passando fome...Fala serio... Vao se informar,pra nao vir cagar regra na net... Menina ganahando rios de dinheiro com o trabalho dela,fumando mta maconha da boa, so camarao, e essas pessoas que se dizem decepcionados ganahando salario minimo e querendo dizer que m esta certo, quem esta errado uahauhauhauha serio, soh posso rir.

Anônimo disse...

Q q tem ela fumar,ela não tem q deixar de fazer as coisas q ela gosta por causa das pessoas

Anônimo disse...

se ela fuma ou não isso é problema da vida dela!!
:))

Anônimo disse...

Nossa além de putinha que fica traindo o namorado tbm é maconheira? Era só o que faltava.

Anônimo disse...

mim digam o que vocês tem a ver com a vida da menina?vao cuidar da tua por que a dela já ta ganha suas idiotas

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '