Tecnologia do Blogger.

21 janeiro 2012

Novas enquetes!!!!!!!!!!!! NÃO DEIXEM DE VOTAR

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas!


Vim aqui de volta para informá-los sobre as novas enquetes do blog. NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR!
PS: quando está em itálico, é eu dando a minha opinião, ou comentando.. hahaha


Primeira enquete: eu gostaria muito contar com a sinceridade de vocês, queria ter uma ideia de público que foi na pré estréia, na estréia, um dia depois até o 5 dia depois da estréia, ou quem deixou esfriar um pouco a 'febrona' nos cinemas e foi algumas semanas depois do lançamento da nossa amada Saga!
"Vou falar uma coisa pra vocês...eu Ana..não fui dia 18 :/ fui dia 19...porque eu estava extremamente ocupada, e acabei adianto e adianto a compra dos ingressos e no fim ficou muito ruim pra ir, e eu tinha trabalho pra apresentar, e enfim..fui um dia depois da estréia! E isso não é vergonha pra nenhum fã não, nem se preocupem, só peço a sinceridade de vocês nas enquetes!"
Segunda enquete: Qual á nota que você daria para o filme (Amanhecer- Parte 1) sejam bem sinceros também...talvez alguém que não tenha gostado do modo em que o filme acabou, ou não gostou de alguma cena, enfim...sejam bem críticos e sinceros no voto! :)


*Eu particularmente não curti muito o final, tipo eu achei muito artificial começar a surgir uma maquiagem do além nela, é obvio que o filme é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem fictício, mas sei lá, ficou muito nada ver...mas fora isso gostei muito do filme, e eu achei umas cenas da Bella grávida realmente muito feia, fizeram uma excelente maquiagem nela, e eu percebi uma coisa: como a Kristen é sequinha e feinha sem make...kkk credo*


Beijão e voteeeeeeeeeeeeeeem!  Ana Lui

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '