Tecnologia do Blogger.

21 janeiro 2012

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas!


A quanto tempo meus amores, vocês nem tem noção do tamanho da falta que senti de vocês.
Me desculpem pelo abandono, sério, muito sério, me desculpe MESMO...de coração! Prometo que o blog vai voltar á ativa e vocês fãs fiéis que nunca nos abandonaram poderão continuar acompanhando o blog sobre a nossa incrível Saga, que já está pra sair, infelizmente...seu último filme, nesse ano. Passou tudo tão rápido né? Completando 5 anos já. Uauuuuuuuu!!!
Agora vamos ao que interessa, finalmente!!! Vou postar pra vocês a parte do vídeo que eu tenho de Amanhecer - Parte I que a Bella vai iniciar seu processo de parto até o final do filme.
Para assistir o vídeo, clique em Mais informações.. que aparecer e se divirtam!

O motivo desse MAIS INFORMAÇÕES e tal é pra ganhar mais visualizações no post, okay pessoal?


Beijão e até a próxima e não se esqueçam de comentar ai!!! Ana Lui

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '