Tecnologia do Blogger.

02 agosto 2012

Robsten. ''A traição'', verdade ou mentira?

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas!


Faz tempo que eu não atualizo aqui, mas eu não poderia deixar de comentar os boatos que estão havendo sobre a traição de Kristen. 

Está rolando por ai um boato que a nossa linda Kristen traiu o nosso amado Robert com o diretor do filme 'A Branca de Neve e o Caçador', Rupert Sanders. Esse boato não tem somente 'fontes' escritas, existem várias fotos que supostamente dizem que é a Kristen, fotos que ela e o Rupert aparecem na maior intimidade, trocando amassos e carinhos. Essas fotos foram publicadas em um revista norte-americana chamada US Weekly. 
Todas essas imagens tiveram uma repercussão enorme, gerou uma polêmica sem fim. 
Confira algumas fotos: 
Na revista US Weekly.
**CLIQUE EM MAIS INFORMAÇÕES PRA CONTINUAR VENDO A MATÉRIA E AS FOTOS**

Aos beijos dentro do carro, falaram que depois ela seguiu para a casa do Robert.
Rupert e a 'Kristen' trocando carinho.
Além dessas imagens, falaram que a Kristen se pronunciou na imprensa e falou a seguinte coisa: "Lamento muito por todo o constrangimento e dor que causei às pessoas próximas a mim e a todos os afetados por esta história. Esta imprudência momentânea comprometeu aquilo que tenho de mais importante na minha vida, uma pessoa que amo e respeito muito, Rob. Eu o amo, eu o amo, sinto muito". E o seu 'amante' também 'deu' o seu esclarecimento "Estou completamente abalado pela dor que causei à minha família. Minha linda mulher e filhos adoráveis são tudo que tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração. Estou rezando para que possamos enfrentar tudo isso juntos"

Pra quem não sabe o Rupert é casado com a modelo Liberty Ross, tem dois filhos.
Agora vou relatar as minhas constatações diante esse fato:
Eu acho que tudo isso é uma grande farsa, que as fotos são meras manipulações de imagens, e na minha opinião a Kristen NUNCA iria se expor na mídia desse modo, de maneira alguma, ela nunca foi de ficar divulgando nada que envolvia sua vida pessoal, ela e o Robert nunca assumiram o seu namoro, imagina se ela ia ficar pedindo desculpas e se declarando pra ele. Agora vou mostrar uma foto aqui que mostra como as imagens são montagem, deem uma olhadinha: 
Clique para ampliar a imagem.

Diante desse shot de imagens eu não tenho muito o que dizer, somente acho que essa traição nunca existiu e que Robsten continua sendo um casal perfeito e que a mídia inventou esse boato justamente pra gerar todo esse enredo e confusão. O Fantástico também abriu um espaço para esse assunto no programa, assistam o vídeo da reportagem clicando aqui

E você o que acha da suposta TRAIÇÃO?
Deixe um comentário com a sua opinião e vote na enquete ao lado! Obrigada por colaborar e ler tudo isso. Beijos.

ROBSTEN, ETERNAMENTE! ♥

Por: Ana Lui

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '