Tecnologia do Blogger.

17 novembro 2012

Não é mais que um breve adeus.

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas!

Depois de tantos anos eu tenho muito a agradecer, mas agradecer a quem? Stephenie Meyer, por ter nos permitido sonhar através de um sonho dela? Por ter dado vida a algo sublime e extraordinário, agradeço. Agradecer a Kristen, Robert, Taylor, Peter, Liz, por terem vivido tão extraordinariamente bem aqueles personagens? Obrigada, simplesmente  obrigada. Depois de cinco anos — complexos — é difícil gerar uma linha de raciocínio  é difícil elaborar que realmente chegou o fim, ou o começo. Amanhã não vai mais ter premieres, stills, trailers, mas o amor de cada fã vai continuar intacto, assim como o meu. Não consigo me lamentar por algo tão extraordinário ter chegado ao fim, consigo me sentir dolorida sentimentalmente pela falta que me faltara, mas não por ter chegado ao fim. Desde de 2008 quando eu li e assisti Twilight, queria tudo isso, queria Bella vampira, o casamento, as lutas. Queria confronto, risadas, decisões e tudo isso aconteceu de forma sublime, muito maior que qualquer imaginação, que qualquer capacidade de adivinhação. Nos surpreendeu e emocionou, nos prendeu do primeiro segundo ao ultimo minuto e agora devemos terminar essa jornada orgulhosos, do cast, dos diretores, redatores, da Steph, mas sinceramente? Devemos terminar isso orgulhosos de nós, fãs. Que perdemos noites, que sofremos com o sofrimento dos atores, que provamos ao mundo que não tem amor mais puro que amor de fã. Devemos nos orgulhar ao olhar todas as revistas, posters, camisas, das lágrimas, das risadas. Devemos nos orgulhar por sermos um fandom unido. E em um dia como se lamentar quando isso chega ao fim” Espero que em cada coração, de cada fã, esteja o sentimento de “dever comprido”. E agora eu posso agradecer, a tudo e especialmente a cada um, a cada coração compatível ao meu. Que comece a eternidade.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '