Tecnologia do Blogger.

15 setembro 2010

Quando pequenina a nossa Kristen era chamada de ' vagabunda'

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas!

Nossa pessoal, Kristen era ofendida quando era criança. Será que ela sofria bulling ?
Que horror, vamos conferir mais sobre este babado.

Kristen Stewart , uma das estrelas do Crepúsculo, revelou ao jornal Daily Telegraph que teve sérios problemas de relacionamento na escola quando ainda era criança. De acordo com a artista, sua infância foi marcada pela solidão. "Não conseguia me relacionar com pessoas da minha idade. Elas eram más e não davam qualquer chance".
Aos 13 anos, Kristen não aguentou e deixou os estudos. Ela conta que seu drama na escola começou quando um dos estudantes começou a tirar sarro dela após ter assistido seu primeiro filme 'The Safety of Objects", em que interpreta uma menina que usava trajes masculinos.
"Ele percebeu que o pequeno menino que estava no filme havia se transformado nessa garota, eu. Então, a turma começou a me chamar de vagabunda", revelou
Para ela, " a escola é apenas uma versão da menor da vida". Ela disse que como trabalhou desde nova , foi obrigada a amadurecer mais cedo.

Como é horrível isso pessoal, agora o idiota que começou a tirar sarro dela deve ta ai babando por ela, e se a pessoa tiver filhas se for fã dela imagina.
A pessoa deve ser muito mal educada, meu deus como fazer isso. Que maldade :s

Beijos, beijos :* Ana

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '