Tecnologia do Blogger.

19 janeiro 2011

Novidades Parte III

Bom, eu já tinha postado no começo de um post o final do Novidades Parte II , caso quem não viu clique aqui!

Agora não sei se alguém percebeu, criamos uma página chamada CADASTRO
Aqui irei explicar como funciona, como você deve processeguir, enfim...

Algumas perguntas frequentes:

1) Qual a vantagem de fazer esse cadastro?
A pessoa que se torna membro, terá um acesso LIMITADO a algumas informações, vídeos, músicas, etc..
Nunca iremos fazer 'VIP' as notícias sobre a saga nunca mesmo!


2) O que o SFCS (Somos Fãs de Crepúsculo e Sagas) ganha com isso?
Nada, apenas IBOPE e um modo de vermos o quanto os fãs estão presentes no blog! É ABSOLUTAMENTE tudo grátis, não deve pagar NADA!

3) Como eu faço o login?
Não temos essa liberdade em criar um espaço para o LOGIN, que no caso é entrar na sua conta, não temos o conhecimento suficiente para realizarmos essa 'operação'. Mais as coisas propostas EXCLUSIVAS, nós conseguimos fazer com um esquema próprio do BLOGGER.

4) É seguro eu deixar a senha?
Claro isso só vai ficar exposto as DONAS do blog, jamais iremos compartilhar nada que nós for enviado sem a permissão! Iremos guardá-la com toda a SEGURANÇA possível.


5) Eu esqueci minha senha, como faço?
Ai você vai na aba 'contatos' e mande um email para o SFCS, ou adicione a dona Ana no msn e informe ela, msn: anaclui@hotmail.com , so adicione se for para casos de EMERGÊNCIA, não aceito desconhecidos!

6) Como funciona?
Você terá direito a informações diferentes, imagens, músicas, vídeos e assim vai! Será uma coisa TOTALMENTE VANTAJOSA!

CADASTREM-SE!!! CLICANDO AQUI

Se você tiver outra dúvida deixe um comentário!
Beijos, Ana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não consigo me cadrasta !

Ana Lui disse...

como não consegue?
o que aconteceu?
me explique vou tentar te ajudar!
beijos

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '