Tecnologia do Blogger.

28 março 2011

Alex Meraz acabou oficialmente de filmar suas cenas em Amanhecer.

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas !

Aproveitando que hoje eu estou concentrada, eu vou públicar minhas próprias descobertas. Portanto, a fonte é do próprio SFCS e não de outro site. O material a seguir é minha própria obra. Então, vamos ao que interessa.

O ator Alex Meraz públicou em seu twitter dia 11/03 que acabou de filmar suas cenas em Breaking Dawn.  Veja o print a seguir.

Tradução : Descongelamento a partir do dia do congelamento das filmagens. Amanhã é oficialmente meu último dia de filmagem de A Saga Crepúsculo ... que loucura de dois anos de minha vida.

 Comentário da Gih :

 - Para quem não sabe, Alex Meraz é um membro da matilha dos lobos. ___________________________________________________________

 Se Alex públicou essa declaração dia 11, o último dia que ele filmou Braking Dawn foi 12/03.

Não sei o que quer dizer : " descongelamento a partir do dia de congelamento das filmagens", mas seria pelo clima ? Eu penso algo como : Já que Peter Facinelli disse que o clima não anda muito bem com a chuva, uma nevada poderia ter caído e atrasado as filmagens ?  O que vocês acham ?
E quanto a parte de : "quanta loucura em dois anos da minha vida", ninguem tem dúvida que seja pelas fãs alucinadas, fama e a febre-crepúsculo.

O que vocês acham sobre isso ? Comentem XD's !           

Bjs, Giovana.


Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '