Tecnologia do Blogger.

07 março 2011

Catherine Hardwicke fala sobre quando KStew e RPattz se conheceram !

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas !



Para Catherine Hardwicke, diretora de Crepúsculo, foi amor pela primeira mordida, epa, amor à primeira vista quando Kristen Stewart viu Robert Pattinson pela primeira vez.

"Eles se apaixonaram assim que se conheceram - é incrivel como Bella pode se apaixonou por Edward apenas na primeira troca de olhares" - diz ela fazendo comparações com a ficção.

Você não acredita em vampiros ? E em amor a primeira vista ?

Como eu já disse, a diretora de Twilight, Catherine Hardwicke, jura que KStew (Bella) e RPattz (Edward) se apaixonaram a partir do antigo método do " olhar apaixonado".

" Ela se sentiu conectada a ele desde o primeiro momento. Foi eletricidade, ou amor a primeira vista, seja como for "- Hardwicke disse a Newsweek.

Mas pelo jeito, não foi só com Kristen que aconteceu essa "eletricidade toda". A diretora, que estréia o filme Chapéuzinho Vermelho nos E.U.A na semana que vem, declarou que Robert também estava facinado por Kristen, mas por fim ela  alertou  o ator diversas vezes sobre a juventude da atriz,na época com 17 anos, alegrando que ele poderia até ser preso. Por sorte, Rob soube esperar, e hoje, Kristen Stewart e Robert Pattinson, mais conhecidos como Robsten, são o casal mais querido da América.

E agora os pombinhos estão prontos para estrelar novamente a Saga Crepúsculo em  Amanhecer.
Breaking Dawn, como todos já sabemos, será dividida em 2 partes, as duas já começaram a ser filmadas. O elenco se encontra em Vancouver novamente.

Histórias Robsten não param de "pipocar", até o fato de o ator ter dito ser "traumático" o seu relacionamento com a atriz. Alguns desses tablóides maldósos chegaram até KStew, e vi num video, o entrevistador perguntou a ela alguma coisa sobre Robsten e ela respondeu algo do tipo :

" Na verdade, eu não sei de nada, algumas pessoas inventam que eu estou namorando o Rob, enquanto outras dizem que ele terminou comigo. Umas falam que eu vou casar com ele, mas outras falam que talvez eu já tenha me casado. Uns falam que eu estive grávida dele, meu Deus ! E outras falam que 'supostamente' a Mackenzie Foy seja realmente nossa filha. ( risos) Essa menina tem 10 anos !!! Então, definitivamente, eu não sei nada sobre ""RobSten"" ...

Espero que tenham gostado do ' relato ' hehe.



Bjs, Giovana .

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '