Tecnologia do Blogger.

13 maio 2011

Especial : O Melhor dia de Todos !

Olá Fãs de Crepúsculo e Sagas !


 Ainda dá tempo para twitar  : #BDayRPattzSFCS !!! Vamos lá !

Todas estão a mil hoje, felizes da vida, comemorando O Melhor Dia de Todos , 13 de maio. Todas estão dando um jeito para comemorar ; cantando 'parabéns' e 'com quem será '(KStew ; sahshahsahhsa'), fazendo festa entre as amigas ROBsecadas, churrasco, fazem um boloo :

-Hehe'  ficoou mttt feioo ... O que importa é a intenção né ??
Tirando a atenção do meu bolo-desastroso e voltando ao foco da postagem , gostaria de passar informações sobre o Especial :

- Como prometido, eu postarei sobre o Especial: O Melhor Dia de Todos até dia 17 !!!
- O Especial terá algumas coisas do que o Rob está fazendo ; noticias normais. Mas, principalmente,  homenagens das fãs.
- Se algum dia eu atrazar e não postar, significa que eu não tive tempo; mas posto no dia seguinte; de qualquer jeito, vou postar por 4 dias. =D
- Talvez irei postar um video a cada dia ; até mesmo posso fazer.

* Deixem que o aniversariante super badalado assopre suas 25 velinhas.




Bom, amanhã eu começo com as homenagens, boatos, fotos .... etc.
Hoje não vai dar porque vou ter que sair.
Então, até amanhã. Se cuidem.

Bjs, Giovana.

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog

AMORES

AMORES
Robert e Taylor, o delicias '